Conheço um homem que xinga todas as mulheres , mas ele se prostitui ficando com várias, e pode ser a garota mais santa, ele acha um defeito é xinga. Sera que ele tem problema mental?

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/12/2016 21h06
Não é problema mental, é problema de caráter.
08/12/2016 20h03
Com certeza tem problema. Mas eu vi um problema também na sua descrição. Como assim ele se prostitui ficando com várias? Ele recebe dinheiro pra ficar com elas?
anônimo
08/12/2016 20h42
mas não nesse ponto .
elas respondem
anônima
08/12/2016 21h07
Misógino é isso que ele é, ao mesmo tempo que ele odeia as mulheres ele precisa delas.