Ela é uma garota mt complicada, tem 19 anos e so ficou 1 vez na vida e desde entao parece que tem medo de homens. Após uns 6 meses de conversa a chamei para sair (em grupo para ela se sentir mais confortável) e ela disse "por mim de boa", antes do dia quis saber se ela iria mesmo e ela disse que sim, ressalto que durante tal semana ela sumiu, gerou um grande desinteresse a ponto de eu nao sentir a mínima vontade de sair, acabou q ela nao apareceu no dia, mas nao perdi a viagem pois os outros foram.
Se ela mandar msg dps de algum tempo se desculpando ou como se nao tivesse feito esse vacilo, eu falo de boa como se nd tivesse acontecido e a trato como amiga e só ou fodase geral pra ela msm?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
22/03/2022 10h53
Eu até responderia para jogar na cara dela o quanto foi lixo e depois não conversaria mais.
Bem pau no cu.
eles respondem
19/12/2021 11h23
Parece a história de todo mundo odeia Chris kkkkkkkkk
anônimo
19/12/2021 11h24
Kkkkkkkk ela te trollou fudido.
19/12/2021 11h27
Você fez sua parte, agora é ela que precisa tentar consertar o ''estrago''. De a ela mais uma chance, mas já esteja preparado para que esse tipo de situação se repita, não crie muitas expectativas.
anônimo
22/03/2022 10h50
Desista
22/03/2022 10h55
Depende, procura entender do porque ela ter agido assim, dependendo do que ela falar, você pode tentar dar outra chance e chamar ela para sair de novo.