Sid
196  19/12/2021 21h50

... Temos q conversar sobre tudo, mas nunca fala de algo q ele acha bonito, gostou etc?
Não pode tenta elogiar ?
Tem q fingir q e uma "amigo"?
Falar de vários assuntos sem paquerar?
Mostrar interesse indiretos?
Ajuda ai mulherada!

eles perguntam
3 9
elas respondem
19/12/2021 11h42
Acho que tô ficando velha porque eu acho tão ridículos esses termos de internet como “gado” e o escambau rsrs…

Você pode elogiar, sim, pode mostrar interesse, mas faça isso conforme você recebe o mesmo tratamento, sabe?
Se você proporcionar tudo, e receber nada, te torna um bajulador e meio burro também ;)
19/12/2021 11h43
Não precisa ser babaca, é só não fazer algo pensando em pegar mulher, esse não é o caminho. Se quer ajudar uma pessoa, ajude, mas não tenha esperança nessa abordagem. No tocante a não ser gado, creio q essas experiências vão te forjando naturalmente!
anônima
19/12/2021 21h45
Você quer ser gado!? Se comporte como alguém que quer comer ela, mas não namorar! Elogia, etc, tudo sem exagero
eles respondem
anônimo
19/12/2021 11h32
Cara, sério sem ofender. Tente ser mais claro na pergunta, não deu pra entender nada, meu cachorro batendo o pênis no teclado digita melhor que isso.
19/12/2021 11h37
Tente agir como se fosse uma entrevista de emprego.
Mas acho ok elogiar, acho que ser gado é não ter nenhum critério.
19/12/2021 11h39
Falar normal com uma mulher é sempre problemático ainda mais quando se é novo e a mulher bonita e gostoso.
anônimo
19/12/2021 11h42
bicho, tu já entrou no facebook de alguma mulher solteira e etc? estava tretando com uma conhecida minha tempos atrás, ela me passou a senha dela e mandou eu olhar o messenger... puta que pairu, era só
'oi, linda' 'boa noite amor' e etc..
imagina isso de 20 homens? aí tu entra no perfil do cara, o cara é lá do acre (ela de mg), como o cara pode ficar falando essas coisas do nada com a distância? se ela fala 'obrigada', o cara vai propor namoro?
auhahusuhauhsuhas
tem muita mulher que só quer conversar, depois de conversar tu faz um elogio, tem mulher que vai curtir e mulher que não vai gostar, por isso tu tem que aprender a saber o momento... entender mais ou menos como os sinais que a mulher vai dando.
enfim, to falando grego, cansei kkkkkkkk
19/12/2021 11h43
Estou parando com isso, só máximo vou elogiar uma mulher que eu gostei, só isso.
anônimo
19/12/2021 21h42
Não
19/12/2021 21h48
A vdd é, pague uma GP.
anônimo
19/12/2021 21h50
Elogiar não é ser gado. O que é ser gado é elogiar alguém que não se interessa por você.