Isso sempre rola quando um cara assediador beija uma mulher com o famoso "beijo roubado", mas se fosse ao contrário o cara seria preso ou seria apenas um defesa?

obs *Se uma mulher me der um beijo roubado, eu posso dar um tapa na cara dela*

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/12/2021 11h45
Não julgo se der.
Se um homem desconhecido faz isso comigo também daria uns tapas na fuça também.
anônima
19/12/2021 11h52
Esses homens querendo se igualar biologicamente a mulher. Você tem mais força homem. Claro que mulher nenhuma tem o direito de dá tapa na cara do sujeito, mas de denunciar sim, assim como o homem. Sem mais.
19/12/2021 11h49
Socialmente, acho que vão ter outra visão a respeito, provavelmente entendendo que a força do seu tapa é maior que a força do tapa da mulher, e que você tinha outros jeitos de parar

****não disse que concordo com isso. Disse sobre o que acho que seria a visão social do assunto****
anônima
19/12/2021 11h53
Pode
eles respondem
anônimo
19/12/2021 11h48
Lógico, se quiser dar uma brincada ainda dá um grito
anônimo
19/12/2021 11h50
Ta escrevendo igual o @mello_ kk
Acho que é capaz de você ser preso.
anônimo
19/12/2021 12h05
Primeiro que é quase impossível uma mulher fazer isso.
Isso só acontece em novela.
19/12/2021 18h53
Pode sim, pois é estupro.