Isso ta me dxando angustiada
Tento me distrair e fazer algo pra ocupar a mente
Mas qdo fico sem fazer nada isso me consome
E fico me sentindo perdida
Como se tivesse faltando algo em mim e nao sei o q e

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/12/2016 00h45
ja fui assim , digo o mesmo que a charliebrad , voltei pra igreja dps de 5 anos inativo por conta dos estudos e jogos ( consegui desviciar esse ano por conta de umas desvantagens que tomei )
elas respondem
anônima
08/12/2016 20h13
Eu tbm sinto isso, mas tem um motivo, é qdo olho eu volta e não me sinto importante e amada ou relembro acontecimentos tristes do passado. Esse sentimento oscila, uma hora em vem e outra fica pouco acentuado. deve ter um motivo pelo qual vc sente isso.
anônima
08/12/2016 20h13
Isso é sinal de angústia, estou passando pelo mesmo problema do nada sinto um vazio e as vezes um aperto no peito. Procure ajuda antes que isso evolua para algo mais sério, se distrair com algo que goste ou desabafar mesmo que seja chorando faz você se sentir melhor.
anônima
08/12/2016 20h22
Normalmente esse sentimento de vazio vêm da alma.
Procure desenvolver sua espiritualidade de alguma forma, de acordo com sua religião se vc tiver ou com alguma crença ou causa.