Eu faço uso regularmente do anticoncepcional so que o cara com quem eu saio ele nao acredita que eu tomo e acha que sempre vai da merda,no caso que eu vou engravida.
Então ele me inferniza para tomar a pilula do dia seguinte.
Ele não se importa se vai me fazer mal o importante é ele não vira pai.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/12/2021 11h53
Se você faz o uso do anticoncepcional de forma correta , não há necessidade de tomar a pílula do dia seguinte.
19/12/2021 12h14
Vai crescer pau no seu clitóris
19/12/2021 18h53
Pode misturar até com cachaça 51 e maconha.
elas respondem
anônima
19/12/2021 11h51
Só toma a pílula e usa camisinha.
Se a preocupação maior dele é não ser pai, não irá reclamar porque combinar dois métodos contraceptivos é o mais seguro.

Edit. E não pode ficar usando essa pílula porque ela perde o efeito, ela é só pra emergência mesmo.
19/12/2021 11h53
E por que você toma? Desculpe, mas ele manda em você para te obrigar a tomar uma coisa que não quer e que pode até te matar?
A pílula do dia seguinte é literalmente uma BOMBA de hormônios, que aumenta e muito a chance de problemas cardíacos, trombose, câncer. Fora que você já está tomando a pílula normal.

Agora vai de você ser pau mandada desse cara e aceitar tudo que ele quer. O corpo é seu, é você quem manda. Não seja trouxa, né?
19/12/2021 11h54
Tá doida? Vc já toma hormônio pra krl e dps toma outra bomba de hormônio??? Claro q vai fazer mal. E manda ele se fuder se ele te obriga de alguma coisa, larga do traste.
PS: Quando mais dia seguinte vc toma, menos eficaz ele se torna. Bjs
19/12/2021 12h15
Acho que é errado. Usa só um e o melhor é o uso correto do anticoncepcional. Pílula do dia seguinte só em situação de emergência.