Sério, me sinto um pouco deslocada, sou baixinha, bem magra e aparento mais nova e de tanto me tratarem como menina, eu automaticamente assimilei isso e por incrível que pareça eu já espero das pessoas um tratamento assim. Só que quero realmente passar a imagem de mulher na casa dos 20 que sou e não adolescente de 14, 15 anos. Já passaram por isso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
19/12/2021 12h15
Postura, meu bem.
19/12/2021 12h41
Tente se alimentar melhor, comece a correr, mude algo no cabelo, se auto avalie de forma inteligente que sei que você vai conseguir ter uma melhor "Aparência"
anônimo
19/12/2021 12h06
Academia
19/12/2021 12h10
Vc sabe contrair quando transa?
anônimo
19/12/2021 12h32
zzzzzzzzzzzzz
19/12/2021 18h51
Virando Homem.
elas respondem
anônima
19/12/2021 12h09
Se te chamarem de menina, bota os peitos pra fora e diz: "já sou uma mulher, poura!".

Problema resolvido, próximo.
anônima
19/12/2021 12h19
Use roupas mais simétricas e cores escuras. Faça um penteado com o cabelo preso. Vai ganhar mais 10 anos na aparência.
19/12/2021 12h31
Use roupa social
anônima
19/12/2021 12h42
Usa umas roupas mais de adulta
Não tão adulta para não parecer uma criança a tentar ser adulta

Meio que sofro desse mal, mas como sou alta e tem gente com cara mais "criança" que eu então nem é tão intenso
anônima
19/12/2021 13h16
Tenha um comportamento mais maduro e transmita segurança
anônima
19/12/2021 13h23
Poxa, é uma pergunta complexa kkkk como ser mais mulher? Que tipo de mulher? Existem tantas mulheres, tantas formas de ser mulher... Mas creio que você está se referindo mais à questão de aparência, certo?
Bom, observe o que te valoriza e o que você pode incorporar na sua rotina de forma que te deixe mais confortável (conforto acima de tudo!) e te faça se sentir mais "feminina", dentro daquilo que você considera feminino. Uma dica é você observar o visual de mulheres que você admira e acha bonito/expressivo. Você pode pegar uma referência de roupa, sapato, um corte de cabelo ou penteado, uma forma de gesticular, etc.; você traz um pouco disso pra você. Observe o que você tem de feminino no agora e vá adaptando e moldando o que você tem vontade de "melhorar" nesse sentido. Você pode ver umas ideias bem interessantes no Pinterest.