Um colega do meu marido ( q trabalha com ele) deu em cima de mim, disse q queria criar um laço de amizade, e dias depois disse q n acreditava em amizade entre homem e mulher sem nenhum interesse, achei bem suspeito, me pediu fotos, e vinha com brincadeira de duplo sentido com conotação sexual, me mostrou foto só de cueca, me chamou pra ir na casa dele. Pra ver qual era a dele eu joguei verde e realmente colhi maduro, ( n traí meu marido, n saímos) fiquei com medo de contar para meu marido, e o cara está se fazendo de vítima, tenho prints de algumas conversas e tbm comentei isso com uma amiga, então ela tbm é uma prova. Quero contar para meu marido sobre isso, será q é uma boa idéia?

elas perguntam
17 10
eles respondem
19/12/2021 16h43
Primeiramente que você nem deveria ficar dando conversinha para amigo macho do seu marido. Já começou errando ai. E segundo que, no primeiro momento em que ele começou com esses papos tortos, você já deveria ter deletado/excluído/bloqueado ele de tudo, rede social e etc... e evitado qualquer contato com ele.

Agora, a essa altura, é provável que seu marido fique desconfiado e bravo com toda essa situação, com o "amigo" por ter dado em cima de ti, e de você por ter ficado de papinho com o cara.

Dependendo do temperamento do teu marido, não conheço ele, mas ele pode ir querer tirar satisfação com esse tal "amigo" e acabar dando merda.

Talvez o mais correto fosse você deletar tudo e cortar contato com esse amigo, uma ruptura total. E se o seu marido um dia descobrir algo e vier te questionar, você deixar claro que esse amigo tentou dar em cima de ti, mas que você percebendo esse atrevimento, cortou o contato.
anônimo
19/12/2021 12h16
Conta, ele deve saber desse otário aí.
anônimo
19/12/2021 19h54
Eu contaria. É melhor do que ele ouvir a história de outra forma.
anônimo
06/06/2022 22h45
Se não vai pegar não fale nada, ta cheio de homem querendo a sua ppkinha!
19/12/2021 18h56
Conta pro cornão.
anônimo
19/12/2021 12h24
Se você não quer, devia dar um corte nele e deixar isso claro. Contar para o marido e esperar que ele resolva é a pior atitude.
07/06/2022 17h14
Tem q falar pro marido q o parceiro dele é Talarico
anônimo
07/06/2022 17h14
Sim
07/06/2022 17h12
Melhor você contar para seu marido.
06/06/2022 22h41
Não. Guarde esse trunfo na manga.
19/12/2021 12h25
Se afasta, demore muito pra responder, mude de assunto.
Se você deve contar vai depender de como seu marido reage, mas eu iria gostar de saber.
19/12/2021 12h20
Se nao foi obra do marido pra te testar..
19/12/2021 12h20
Se fosse eu queria saber.
anônimo
19/12/2021 12h19
conta não que isso pode dar morte, xinga esse carinha ai e diz para ele nunca mais falar com você.
anônimo
19/12/2021 12h19
Você deveria ter dado block nele,o cara te manda foto de cueca e você fica de boa?

Conto pro marido
19/12/2021 12h18
Tem que analisar a situação, pode explodir.
19/12/2021 12h17
Resolva seus problemas sozinha.
elas respondem
19/12/2021 12h16
Já foi complicado continuar conversando depois que ele pediu fotos e foi com brincadeira de duplo sentido. Se o marido pegar, e ver sem ser por você falando (mas descobrindo sozinho), pode entender que tava dando corda, já que não sabe do contexto. Mas por outro lado, entendo a vontade de ter algo para provar que aquilo aconteceu.

Não consigo te dizer pra contar ou não, mas em nome de Jesus, corta contato, para de responder esse cara. Sem essa de "jogar verde pra colher maduro" pq a gente aqui sabe (e eu acredito) que você tenha feito isso com boa intenção, mas outras pessoas que verem isso podem não entender sua intenção da mesma forma.
anônima
06/06/2022 22h45
Deve dar pra ele, tanta gente querendo transar e não tem com quem e você aí com dois.
anônima
06/06/2022 22h36
Conte.
anônima
19/12/2021 20h23
Conta, esse cara deve ficar taxando seu marido de otario.
Já aconteceu algo assim comigo e eu contei.
Eram amigos de frenquentar casa, amigos há mais de 20 anos de trabalho… pensei muito, mas contei. Não foi uma vez só, ele dava em cima descaradamente a ponto de me ligar e chamar pra sair.
Mas a que ponto chegou essa tua conversa com esse cara que ele mandou foto de cueca? Acho vc que deu moral demais pra ele. Tem essa não de tentar colher o maduro. Ele vai dizer que deu em cima pq vc deu abertura pra ele.
anônima
19/12/2021 16h50
Olha, homens tendem a ser mais " sangue nos olhos".
Você quer que seu marido resolva? Sinceramente isso não é boa ideia. Corte assunto com esse cidadão sendo clara caso não queira problems. Seja limitadamente educada. Não precisa nem ser simpática.
anônima
19/12/2021 12h14
Se contar o pau vai quebrar kkkkk
19/12/2021 12h21
Sim claro que é uma boa ideia antes que sobre para você
19/12/2021 12h18
Eu não contaria pq isso pode gerar até morte
Eu me afastaria do canalha
anônima
19/12/2021 12h15
Melhor contar porque se tu rejeitou ele pode ficar putinho e fazer (se é que já não tá fazendo) a tua caveira pro teu marido.
19/12/2021 12h15
Melhor falar para o marido