tipo não o conheço e não estava afim, ai falei que umas liberdades ontem a ela, hoje nos falamos 10:00 desde então não nos falamos, o que devo fazer?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
09/12/2016 10h24
Você não evidenciou o porquê de terem discutido, ela te chamou para ir à festa e você não quis, okay, mas por qual motivo você falou "liberdades(?)" para ela? Por ela ter ido sem você? Se foi isso, cuidado, você pode ter sido muito injusto. Mas prevejo que você tenha que se desculpar com ela.
anônima
08/12/2016 20h24
Que tipo de liberdades falou? Deve ir conversar com ela depois do aniversário.
anônima
08/12/2016 20h32
As vezes é bom fazer um esforcinho pra deixar o parceiro feliz, e qual foi a forma que você falou dessas "liberdades"? Tem que tomar cuidado pra não soar grosseiro e a magoar.