Sim, assim como os relacionamentos héteros. O povo acha que por ser mulher vai ser menos pior do que homens. vai achando hahaha
19/12/2021 12h53
Acho que onde existe ser humano, existe possibilidade de falta de caráter. (POSSIBILIDADE. Não sou do tipo que acha que todo mundo vai trair ou coisa do tipo)

Penso que fidelidade não tem relação com o relacionamento ser hetero ou homo.
19/12/2021 12h53
Óbvio que existe, já vi relacionamento de lésbica mais tóxico e abusivo do que héteros.
anônima
19/12/2021 15h59
Rola o famoso rebuceteio.
anônima
19/12/2021 12h44
Da minha experiência pessoal foi assim:

No geral é tudo emocionada pra relacionamento, sapatão galinha mesmo que só quer saber de pegar várias fazendo sexo casual por aí não se apegando fácil em nenhuma mulher é mais incomum, tanto que a maioria tem várias ex ou casinhos mal resolvidos com ex justamente por isso.
eles respondem
anônimo
19/12/2021 12h38
Depende, acho que isso de Promiscuidade é algo muito particular, existe homem hétero promiscuo (Diria até que a maioria é) Existe Mulher hétero também Promiscua, assim como existem Gays e Lésbicas também.

Sexualidade não quer dizer nada sobre comportamento, em relação a homens gays por exemplo, homem hétero quase toda oportunidade de sexo com mulher ele tá topando, gays são homens e se comportam do mesmo jeito, se rolar uma oportunidade e a pessoa for interessante eles pegam mesmo, igual os homens hétero.
anônimo
19/12/2021 12h39
não cara, o que mais escuto é mulher lésbica e homem gay reclamando de traição, o mais chocante é eles falarem que traem também, mas o parceiro(a) trair é sacanagem UHSAUHASUHSAUHASUH
anônimo
19/12/2021 12h37
Geralmente são fiéis, você tem que entender o seguinte. Mulheres só respeitam duas três classes sociais, homem rico, homem traficante e outra mulher. Homem médio comum trabalhador é tão comum pra elas que se torna fácil, por isso que elas não respeitam, pq é fácil arrumar.
anônimo
19/12/2021 12h39
É igual os héteros, a diferença é que por ter pouca porcentagem de casais assim é difícil ter dados.

Porém algo que eu tenho visto relacionados em jornais é o assassinato de bebês ou crianças do sexo masculino, o caso rhuan foi um dos mais cruéis que eu cheguei a ver.
Outro caso foi de umas meninas lésbicas que mataram outra na praia, esse vídeo foi um dois piores que já vi na vida ela furou a menina inteira no mar, afogou, e bateu muito.
19/12/2021 13h39
A hora da verdade, já que há tantas mulheres, inclusive aqui que dizem que gostariam de não serem heterossexuais, que dizem que gostar de homem é um sofrimento, um castigo, que queriam ser bissexuais ou lésbicas.
anônimo
19/12/2021 14h02
Vc é burro por acaso? É tipo perguntar se existe promiscuidade entre héteros

Claro que existe, ainda mais pq não tem chance de engravidar
O mesmo vale para gays, existe promiscuidade e fidelidade, tudo depende é da pessoa