Eu não me acho muito feia, mas eu acredito que seja porque eu nunca namorei e ainda tenho alguns traumas na escola, sempre fui sozinha, nunca tive amigos! todos os garotos que eu gostava nunca gostavam de mim de volta. Eu gostava de um garoto, olhava para ele, trocava olhares as vezes com ele, adicionei ele no facebook, mas ele nunca conversou cmg, nunca curtiu minhas fotos. Eu comecei a gostar de outro, ele era meio nerd, não muito bonito, quieto, mas ele tbm nunca gostou de mim e começou namorar, passou um tempo e ele terminou. Eu tentei tantas formas para chamar atençao dele, eu adicionava ele no Facebook, trocava olhares com ele, ele até percebia mas nunca veio conversar comigo! Mas agora está namorando novamente. Ninguém se interessa por mim, as vezes só quero morrer porque estou sempre sozinha

elas perguntam
10 9
eles respondem
10/07/2022 23h07
Não se desespere,voce só não teve sorte ainda,mas não se preocupe.
Se não esta conseguindo agora,espere,deixe de lado essa questão um pouco,concentre sua energia em outras coisas mais produtivas pra voce e que valem a pena.
Uma hora acaba acontecendo
19/12/2021 13h46
Só com alguma foto para podermos te dizer, mas acho que não deva ser com a tua aparência. Qual sua altura, peso e idade?
10/07/2022 22h56
Puta textão
anônimo
19/12/2021 13h45
Lamento.
19/12/2021 14h02
Muito texto pra domingo
anônimo
19/12/2021 13h46
Quanto drama.
Qual eh sua idade?
19/12/2021 13h45
Você é feia.
anônimo
10/07/2022 19h50
Precisa achar sua cara metade.
Só que ele é feio.
Tudo bem?
19/12/2021 19h23
Não sei também
anônimo
10/07/2022 23h23
Não se sinta assim as vezes é só o momento, tenta socializar mais
elas respondem
19/12/2021 14h37
Pelo que você relata, acho que não tem a ver com a sua aparência, mas parece ter com comunicação ou entrosamento. Tlvz, pelo fato de você não ter esse tipo de vivência q podem tb ser adquiridas nas relações de amizade. Deve ser uma pessoa introvertida.
Além disso o fato de você gostar de alguém não significa que a pessoa será recíproca e é por isso que saber se entrosar, conversar às vezes se tornar algo bem mais importante do que simplesmente ter uma aparência aceitável, razoável, bonita etc.
Tente desenvolver esse lado na sua personalidade o da comunicação. Fique tbm atenta ao seu redor, nas possibilidades que podem estar/surgir diante de você.
19/12/2021 14h56
Isso e coisa que vc colocou na cabeça . Não e que vc e feia , mas as vezes não tá sabendo se comunicar
ou mostrar interesse entende...Calma flor existe tempo pra tudo .
anônima
10/07/2022 23h13
eu fui vc ontem.... rs, tudo passa, tbm sofri bullying a doidado, apelidos, as vezes zuavam outos comigo no período escolar e algumas empresa, metade disso era nao saber me vestir.
as dificuldades que passou com os garotos tbm passei, nunca fui correspondido, e passei a gostar dos carinhas que aparentemente mexiam comigo, nada me deixava mais xonada que alguém afim de mim, mas tbm não funcionava pois era tímido, me mantive boca virgem durante o período escolar.

na fase adulta tbm nao tive muita sorte, os homens nao se interessam por mim, meu único namoro que durou mais de duas semanas, eu tive que aprender a gostar pois era quem me valorizava.
hj to com 45, abandonei minha vida amorosa, e muito mais saudável que viver se frustrando e pegando mico.

e vao dizer que vc tem que chegar nos caras, não creia nisso, eles nao sao timidos, se trocam somente olhares e simplesmente por que vc nao vale o esforço de tentarem ir alem, ou por que acham que vc gosta deles, e se te comerem voce vai pegar no pé pois esta de romance
se investigar bem a vida desses caras vai ver notícia de fulaninha que eles correram atras para poder ficar e arrastam bonde ate hj. sabem muito bem chegar quando de fato há interesse.
10/07/2022 22h55
Calma, colega. Da próxima vez, tenta puxar uma conversa pelo Facebook ou Instagram, manda pelo menos um oi e as coisas podem começar a acontecer. As pessoas também sentiam medo de se aproximar de mim pela minha excentricidade
Quando eu tinha interesse eu mesma chamava pra ficar na cara de pau rsrsrsr Recebia alguns nãos e muitos sims.
10/07/2022 22h00
Você precisa de validação de outras pessoas? Se você se sente assim mude, mude o visual mude tudo, se isso for te fazer se sentir melhor, faça!
10/07/2022 21h56
Amiga, eu te entendo mais do que vc imagina. TB passei por isso na escola, sofri bullying pq era tímida quando criança,as meninas mexiam comigo, puxavam meu cabelo, colocavam o pé pra eu tropeçar. Pura maldade. Eu mudei de escola na época e foi a melhor coisa que eu fiz. Fui muito bem recebida pelos meus novos colegas, nessa época TB fiz muitas amizades com meus vizinhos e aos poucos fui mudando, deixando de ser calada, passei a ser mais extrovertida na adolescência. É só uma fase, vai passar! Hoje não dou a mínima pra essas pessoas, odeio gente que se acha melhor que os outros. Hj vejo que foi um preparo pra minha vida hj, tive que aprender a ser forte pra lutar pelos direitos das minhas crianças com deficiência. Hoje sou professora, já fiz projetos com meus alunos sobre bullying, saí da sala regular e trabalho agora com os especiais. E aí de quem falar um aí dos meus meninos. Seja forte, não se deixe abater, no fim do túnel sempre existe um arco íris. Vc vai vencer essa guerra. Lute e não deixe que pisem em vc!!
19/12/2021 14h47
Vc é muito nova pra tamanho desespero
Cuide de vc, se ame, faça esporte, academia, entre em cursos, estude, saia sozinha, viva.
As borboletas chegarão.
Enquanto tiver focada nisso todo mundo fugirá
A energia de pessoas desesperadas ecoam.
19/12/2021 14h51
Moça, você tem que compreender uma coisa, nessa vida a gente não pode ter tudo o que quer.
19/12/2021 14h53
e já tentou começar uma conversa com esses meninos?