Como ele vai se aproximando?
Como é que ele demonstra interesse?
Eles ficam tímidos?

Conheci um rapaz, a gente começou a se aproximar, ele gosta de me abraçar, de ficar perto de mim, umas amigas minhas disseram que ele pode estar interessado em mim, mais eu acho que não...
A um tempo atrás ele tinha uma namorada que era 3 anos mais velha que ele, mais só que eu sou 10 anos mais velha que ele.
Eu não acho que ele tenha algum interesse em mim.
Por isso queria saber como eles agem pra se aproximar de uma mulher mais velha, pra saber se será que pode ter alguma coisa ai.

Nunca me envolvi com alguém mais novo, e faz um tempinho que não me relaciono de verdade com alguém, por isso estou em dúvida.
Me ajudem ai...

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/12/2021 14h40
Se rola uns abraços é pq ele já tem interesse.
19/12/2021 14h41
O cara quer te conhecer, mas deve ter ficado com medo.
19/12/2021 14h42
Senta nesse piru que
Ainda tá firme e
Pronto
anônimo
10/07/2022 19h58
As véias precisam chegar nos novinhos
elas respondem
19/12/2021 14h40
do mesmo jeito que um mais velho demonstra interesse: te dando atenção e querendo passar o tempo livre dele contigo.
anônima
19/12/2021 14h45
Ambos passaram dos 30: ja nao faz diferença pra sociedade em geral OU NIVEL MATURIDADE q exige uma relação.
Se vc ja chegou ou esta proximo dos 30 o nivel de maturidade é absurdo comparado com o dele, ISSO VALE PRA AMBOS OS SEXOS, o sexo pode ate ser bom mas a longo prazo as chances de dar errado é grande.
19/12/2021 14h45
A maneira mais simples de saber é o cara verbalizando, tomando uma atitude e fazendo acontecer.
Pode ter certeza que se ele tiver interesse ele vai dar o jeito dele de chegar em vc e dizer.
Então não fica se apegando a possíveis sinais… pq isso só vai causar expectativa em vc, e talvez de algo que nem tá rolando de fato.
Então relaxa e deixa acontecer.
Agora se tiver vc interessada, chega nele e fala, ué! Qual o problema de ser proativa e ter atitude?