Conheci um menino no Tinder e ele também busca fazer amigos, a gente se fala a mais ou menos duas semanas por mensagens e bom, ele quer sair comigo, me mudei pra uma cidade do interior já tem uns dois anos e como não sou muito de sair de casa, nem conheço a cidade direito. Ele sugeriu me mostrar um pouco da cidade.
Estou vendo nele uma chance de eu pelo menos deixar de ser tão antisocial assim e respirar novos ares.
Fui sozinha a vida inteira, sempre tive medo de falar com pessoas novas e sair para conhecer gente. Nem amigos eu consegui fazer na época do ensino médio.
O que acham?

elas perguntam
8 3
eles respondem
19/12/2021 15h56
O ser humano é um ser intelectualmente evoluído e biologicamente depende da interação com outros da mesmas espécie, isso é um fato e não a minha opinião, então é normal que a senhorita sinta de forma involuntária essa vontade (eu sinto também). Contudo, tente refletir que o medo não é algo ruim, é um mecanismo de defesa, um mecanismo que antevê o perigo e o seu limite. E saber equilibrar a sua racionalidade e a sua humanidade é uma virtude que te fará alcançar coisas grandes na vida, como relacionamentos.
Eu não sou o seu amigo, tampouco me importo com a senhorita, mas tome muito cuidado com o ser humano: você não sabe a mentalidade e malícia que se passa em cada mente, lembre-se que o ser humano não é bom gratuitamente.
anônimo
19/12/2021 16h03
Acho que você é um alvo fácil pra gente má intencionada na net. Tinder pra amizade? É nova pra mim.

Mas, se for adulta, é responsável pelos teus atos.
Meu conselho é: Perca este medo de iniciar relações fora da net. Como? Praticando.
19/12/2021 15h49
Ninguém é amigo de ninguém
19/12/2021 15h50
Vá com cuidado nesses relacionamentos, uma vez que você não sabe com quem está se relacionando, peça opinião de terceiros.
19/12/2021 15h50
Para você deixar de ser anti social isso depende de você, não tem essa de depender dos outros pra ser o que você quer realmente ser, já passei por isso, vai que tu só vai namorar com ele e não vai conhecer mais ninguém
19/12/2021 17h36
Você não vai arranjar amigo nenhum, no máximo ganhar uma gozada na cara, boca ou útero.
anônimo
19/12/2021 15h48
Qual seu DDD?
19/12/2021 20h18
Uma péssima oportunidade.
elas respondem
anônima
19/12/2021 15h56
De vez em quando aparece uma mulher morta no jornal...elas fizeram exatamente o que você disse!
anônima
19/12/2021 17h34
Já que vocês se conheceram no Tinder, acho difícil que ele queira ser só seu amigo. Caso você tenha interesse nele, sugiro dar uma stalkeada nas redes sociais dele pra ver se parece uma pessoa confiável e marcar o encontro em um local público bem movimentado.
anônima
19/12/2021 15h54
Cuidado moça, vcs se conheceram pela internet é perigoso kkkk na internet ninguém sabe quem é quem. Se até na vida real é perigoso, imagina no mundo virtual. E outra, homem não quer só amizade com mulher e ele vai querer pelo menos um beijo na sua boca ou sexo e como vcs só se conheceram no mundo virtual, ele pode ser um maníaco, querer te estuprar.

ENCONTRO COM PESSOAS ESTRANHAS APENAS EM LOCAL PÚBLICO MOVIMENTADO