Vamos supor que ele(a) esteja gostando de você, mas você está com ele(a) e não sente o mesmo. Ele(a) demonstra de várias maneiras que está apaixonado(a),

- Esse comportamento te assusta?
- Você se afastaria dessa pessoa, mesmo que ela esteja te fazendo bem?
- Como evitaria magoar essa pessoa, já que você não sente o mesmo por ela?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
19/12/2021 17h08
Não tenho medo. Sou trouxa, entro de cabeça sabendo que vai dar errado.
anônimo
19/12/2021 16h53
Eu tenho medo porque não tenho o dinheiro o suficiente para ela me aceitar
19/12/2021 17h08
É a primeira vez que me sinto apaixonado de fato. Ontem parecia que tudo daria certo, mas algumas coisas me impediram de ter êxito. Mas é minha maior vontade e já tenho a pessoa certa
anônimo
19/12/2021 15h51
Tenho medo de machucar de novo
23/12/2021 10h26
Não, sempre gosto de me entregar totalmente a ela, demonstrar o quão perdidamente apaixonado eu sou
anônimo
23/12/2021 08h17
Sim, me assusta
Não, só deixaria claro que não quero nada sério com ela
Não iludiria, seria transparente com a mesma e, caso ela não se sentisse mais satisfeita com a situação, viraríamos amigos
anônimo
23/12/2021 08h02
Pelo contrário.
19/12/2021 20h18
Tenho medo de tudo.
19/12/2021 17h23
Não tenho medo de coisas improváveis.
Não estaria com uma pessoa que eu não gosto.
Não me afastaria porque nem ao menos estaria perto.
Não me importaria em magoar justamente por não gostar dela.
19/12/2021 17h20
Primeiro que as pessoas nem deveriam começar algo se não gosta de verdade. Mas enfim né...

Se forem amigos, a pessoa já deveria transparecer que não tem sentimento algum por essa pessoa.

Geralmente as pessoas se iludem porque a pessoa deixa transparecer, mesmo que sem querer, e a pessoa tem alguma chance com ela e isso acaba magoando.
19/12/2021 17h09
Não, jamais
elas respondem
19/12/2021 15h52
Medo não mas tenho receio. Sou mais pratica que emocional.
19/12/2021 15h53
eu me afastaria já q n é recíproco. e não tem como não magoar, infelizmente a pessoa vai ficar triste de qq forma.
19/12/2021 16h03
Tenho, a primeira vez que eu me apaixonei muito intenso, aquela época foi louca.

Tenho medo de me machucar de novo, sabe, chorar de novo não pela desilusão amorosa, mas sim por saber que estou passando por tudo de novo.
19/12/2021 17h04
Muito medo.
anônima
19/12/2021 17h05
Sim, sempre. Mas viver é correr riscos.
anônima
19/12/2021 15h56
então, eu não acredito muito em amor homem/ mulher e não vejo muita graça em relacionamentos
ou seja, acho que não iria me apaixonar
anônima
23/12/2021 08h13
Jamais ficaria com quem eu não gosto. E digo na lata, se vai magoar ou não, problema da outra pessoa, já cansei de fazer isto.
anônima
23/12/2021 08h10
Eu tenho medo de me apaixonar
anônima
23/12/2021 08h06
Não tenho medo de paixões intensas.
Mas quando não sinto o mesmo, não tem o que fazer… é muito ruim se apaixonar sozinho né? Já aconteceu comigo e já parti uns dois corações também.
Acho que é pior você forçar uma relação com uma pessoa que está em uma vibração diferente da sua.