Eu gosto de alguem mas n e reciproco
E tem um guri afim d mim mas eu nunca me senti atraída por ele
Dou uma chance pra ver se desperta algo ou caio fora

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/12/2016 00h20
fica com o guri que gosta de vc , o outro sente a mesma coisa que vc sente pelo outro , no caso vc , ele n vai dar tanta atenção e vai ser dificil fazer que ele te note ou vc faça algo pra ele .
anônimo
08/12/2016 20h53
dar uma chance ao cara
anônimo
08/12/2016 21h25
Se o cara que você gosta fizesse isso com vc, só pq a pessoa que ele quer não quer ele e resolvesse por dó te dar uma chance. Como vc se sentiria?
elas respondem
anônima
08/12/2016 20h54
Se não sente nada pelo cara acho que nem vale a pena tentar nada, sei como é gostar de alguém e não ser reciproco então aproveite e dê um tempo pra si e se recupere desse sentimento que não é correspondido.
anônima
08/12/2016 20h58
Se você acha que pode se apaixonar por ele sim, mas se não puder se afaste.
anônima
08/12/2016 21h00
Depende. Se for 0 atração mesmo, creio que virá o jogo será difícil.
Não brinque com as pessoas.