Gente oque voces acham de 'amizade' com acompanhante.
ter alguem para marcar 1x por mes em um motel e ambos curtirem. Sem enrolação, e sem apego. ate pq as civis estão cada vez mais enjoadas kkk as gps são as mulheres mais baratas!

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
20/12/2021 21h01
cada um cda um
eles respondem
anônimo
19/12/2021 16h08
Pra você pode ser bom.
Para ela tanto faz.
anônimo
19/12/2021 18h14
1 vez por mês? Nem as GPs irão querer ter amizade com um pobretão.
anônimo
19/12/2021 16h03
Eu acho legal tbm estava pensando nisso mas sem pagar motel pq elas tem local próprio.
Olha no gpguia da sua cidade ou cidade próxima as melhores pra não cair em golpe e procura uma no fatalmodel
anônimo
19/12/2021 16h06
Tão gourmetizando até as prostitutas. Genial.
19/12/2021 16h03
Nunca vi ideia mais idiota em toda minha vida.
19/12/2021 16h13
Vc não bate bem nao irmão kkkkkkkkkkkkkkk caralho bicho essa foi a coisa mais idiota que já vi, tu quer pagar barato ou tu quer uma namorada? puta é puta mano leita ela e tchau, ela não iria ser assim se não precisasse da grama imbecil vai dando corda vai, uma hora ela chega e aumenta o preço vai ficar igual um brother meu apaixonou por um GP kkkkkkkkkk enquanto uns sente o utero dela, ele sente vontade de beijar ela kkkkkkkkkkk pqp bicho....até printei isso!
anônimo
20/12/2021 21h02
é bom né...