Estou conversando com minha ex, e ficamos algumas vezes só que ela sabe que eu tô solteiro, entretanto quer voltar mas eu não to afim, só que ela faz questão de querer vir em casa, até ai blz ficamos e talz, agora ela disse que vai vir na minha casa mas não quer vir para transar..... e disse que dorme tranquilo na minha casa, mas que agora ela não quer mais isso pq ela disse que se apega, eu ignoro ou ela tá falando sério?

Da ultima vez, ela dormiu na minha cama de calcinha e camiseta, ela quer continuar ficando ou é algo sério?

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/12/2021 16h06
Ela quer voltar e tá fazendo joguinho.
eles respondem
19/12/2021 16h05
Ela não quis dizer nada.
anônimo
19/12/2021 16h07
Não converso com ex.