(pergunta ampla)

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/12/2021 16h17
Não entendi o que seria se aventurar
elas respondem
19/12/2021 16h18
Eu amo me aventurar vendo o cara gozando no lixo melhor sensação
anônima
10/07/2022 20h15
Eu gosto de sentir o ato de verdade, de sentir o momento e não fazer de forma mecânica ou no automático. Eu fecho meus olhos às vezes pra sentir ele dentro de mim e vou até o fim pra chegar lá. Gosto de ver a expressão facial dele, de observá-lo, de olhar nos olhos durante o ato e fazer alguns comentários engraçados pra descontrair um pouco.