Vocês realmente acreditam que existem um ser das trevas que quer praticar o mau pq sim?O cara vai fazer o mau pra todo mundo sem motivo e fodase. O tinhoso tem que parar com essa pose ai nada ver

Eu se fosse pro inferno ia trocar uma ideia tão franca com o diabo que ele ia deixar de ser diabo

eles perguntam
3 12
elas respondem
19/12/2021 17h21
Acredito, se eu creio no bem tenho que crer no mal tmb.
anônima
19/12/2021 17h24
Sim, esse site é o demônio
eles respondem
19/12/2021 17h17
Demônios existem, senhor Requin, assim como na punição que alguns chamam de inferno, porém há várias ideias má idealizadas ou aprendidas sobre, por analogo: o diabo não faz o mal, nem mesmo o criou, ele apenas o usa para induzir você a pecar, assim perdendo sua conexão com o Deus e consequentemente a sua salvação. Porque não se esqueça: todos nós já estamos condenados (inclusive o próprio diabo e seus anjos) cabe a nós buscar a salvação.
Entenda o diabo como um ser extremamente poderoso que por vaidade quer provar para seu pai que as tentações do mundo são grandes o suficiente para o ser humano abandonar a palavra, a virtude.
19/12/2021 17h14
Só nessa cara de carranca sua
19/12/2021 17h17
Sim eles existem, tanto os metafísicos e os físicos ( feministas )
anônimo
19/12/2021 17h19
cara... sem motivos? pra um demônio a gente é tipo formigas, você tem algum sentimento por formigas? rs
19/12/2021 17h20
Nós somos nossos próprios demônios.
19/12/2021 17h20
Não.
O último que conversei me enganou...
19/12/2021 17h55
Acredito. Eles já perderam, não tem volta. Então não têm nada a perder em provocar destruição por aqui.
Sid
19/12/2021 17h56
Se a pessoa acredita em Deus ela sabe q existe o mal
19/12/2021 17h57
Sim, mas os humanos são maus por essência msm, é a tendência criar caos, discórdia e ódio entre nós.
19/12/2021 18h02
Você já viu uma criança fazendo birra? Esses são os verdadeiros demôninhos.