Nossa, sou tímida pessoalmente então uso app para vê se conheço alguém compatível aí eu li hoje uma notícia de uma moça que saiu com um cara de internet e foi estuprada, fiquei horrorizada e agora estou pensando em desistir do virtual. Sei que homem monstro assim tem em todo espaço, mas na internet acho que aumenta as chances, não? Fiquei até com medo e pensando se não estou tendo livração.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
19/12/2021 17h19
Se a gente for se guiar pelo medo a gente nem respira.
19/12/2021 18h04
Você está certa em se preocupar, até temos mais confiança é melhor tomar cuidado. Mantenha seus encontros totalmente em ambiente público até entender que pode confiar. E mesmo confiando, não se abra tão rápido assim.
anônimo
19/12/2021 17h43
posso responder igual as mulheres?

''se ta com tanto medo assim de homem então vira lesbica"
19/12/2021 17h35
Não mostre o rosto só os peitinhos
anônimo
19/12/2021 17h46
Então começa a dar em cima das caras pessoalmente
19/12/2021 17h49
Melhor desistir de homens no geral, sendo da realidade ou virtual, invista no lesbianismo.
19/12/2021 17h56
Minha irmã casou com um cara que ela conheceu por aplicativo.

Na internet aumenta sim as chances de você achar esses cara bosta, mas tem muita pessoa boa também, na mesma cotização que você, você só precisa saber filtrar essas pessoas.
19/12/2021 20h50
Bom, risco existe a todo momento, tenta checar, sai para um shopping ligar movimentado, não precisa ir no ape do cara e dar no primeiro encontro
elas respondem
anônima
19/12/2021 17h23
Observando, pq também estou conversando com carinha da internet kk
19/12/2021 17h25
Eu vi um caso que a mulher levou o cara pra casa dela e ele espancou deixou toda roxa