1.12K  09/12/2014 10h17

Pq homens gosta de bateem mulher esse filho das puta

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/12/2014 03h21
Homem de verdade não bate em mulher. Se tiver algum marginal batendo em vc, chama a policiaaaaa ou eu mesmo mando um pistoleiro mata ele. Bjs
anônimo
04/12/2014 00h51
São esses doentes que elas querem transformar em homens de bem, mas acabam se estrepando.
anônimo
03/12/2014 21h45
Para começar isso não é homem, é um projeto mal-formado de homem. Se aproveitar da fraqueza física da mulher é covardia.
anônimo
03/12/2014 13h59
Não sei, acho isso meio ridículo, não conseguiria bater numa mulher.. elas são fraquinhas demais p nós homens. .o peso de nossas mãos em cima delas deve ser como um tijolo.. é muita covardia.. enfim, isso aí ñ é homem de verdade ñ;..
09/12/2014 10h17
Filha se bateu uma vez beleza, vaza.

Mas se já bateu e tu continua ai é porque tu merece apanhar mulher te malandro tem que apanhar mesmo, ta vendo que o cara não presta e diz que ama ainda, se continua com o cara apanha quieta não vem reclamar pq é você que escolheu isso.

E eu NUNCA bateria em uma mulher, a não ser que seja n a hora H mas não seria pra machucar só pra deixar a "brincadeira" mais divertida.
anônimo
03/12/2014 22h17
Porque bater é legal, mas não bateria numa mulher para machucar, vai contra meus princípios. Mas se ela gosta...
anônimo
08/12/2014 23h22
Poupo minhas palavras com Feministas
elas respondem
anônima
03/12/2014 22h34
Só há homens que agridem as mulheres porque há mulheres que se submetem. Se nenhuma se sujeitasse, se nenhuma ficasse com homens assim, essa raça seria extinguida.
03/12/2014 21h50
Homens com esse tipo de comportamento são covardes e pobre de caráter. No entanto, existem muitas mulheres por aí que não se valoriza e permitem esse tipo e violência por anos a fio, sem tomar nenhuma atitude; talvez pela dependência financeira, medo das ameaças, perda da autoestima. Como é sabido a Lei Maria da Penha está aí para coibir os agressores de tamanha crueldade...basta dar o primeiro passo e denunciar.
08/12/2014 21h59
Pq ainda n existiram a tortura pra cada ameaça e agressão psicologica, fisica, patrimonial enfim..infelizmente mtas se submetem a isso por medo..por isso q esses monstros fazem o q fazem..deveriam morrer!