Há cerca de 6 anos atrás, eu fiquei afim de um garoto da escola, antes disso a gente era amigo e sempre nos demos bem, só que depois que eu contei que gostava dele tudo mudou, no começo ele se aproveitou de mim várias vezes sexualmente, ele não perdia a oportunidade de passar a mão em mim, quando eu sentava no colo dele ou tocava nele, ele tentava passar a mão em minha vagina, ele me tratava muito mal e me chamava de feia e de puta. Eu nunca nem beijei ele e ele nunca disse que queria namorar comigo mas ficava dando bola, resumindo é isso. Como superar esses abusos tantos sexuais quantos psicológicos desse relacionamento abusivo?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
19/12/2021 17h25
caralho, esse relato fake aí é muito, muito antigo... puta que pariu! essa fic aí tem 10 anos ou mais , isso aí é coisa de orkut e virou tipo uma corrente para compartilhar e trolar em bate papo uol... mds, que nostalgia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem está por trás desse fake é muito old na internet ou copiou isso na cagada kkkk
anônimo
19/12/2021 17h26
Ele passava a mão em você, e você ia lá sentar nele, e agarrar e abraçar ele, então sério, tá reclamando do quê??

Em relação a te chamar de feia e de puta, ué, aí era só você se afastar dele. Eu me afastaria de pessoas que me tratam assim, agora se você não consegue fazer isso, aí tu tem problema e precisa de ajuda psicológica, no caso: um psicólogo.
19/12/2021 17h24
Normal, ele te ama, esse é o "jeitinho especial" dele de te mostrar isso.
19/12/2021 17h26
Procure um profissional...
anônimo
19/12/2021 17h30
Até hoje eu não entendo essa vontade de passar a mão na vagina.
Masturbar uma mulher requer certa técnica.
E nem é tão bom assim.
19/12/2021 17h33
Procura ajuda profissional e com apoio dos seus pais
21/12/2021 10h37
Essa é velha
elas respondem
21/12/2021 10h31
Acredito que seja verdade, tinha uma moça que os meninos passavam a mão nas partes íntimas dela e ela batia neles, mas ria. No caso ela foi vítima e não achava tão agravante. Sugiro que procure apoio profissional e busque Deus caso não buscou e ,se busca, busca mais para tratar essas feridas.
anônima
19/12/2021 17h26
Tratamento psicológico
21/12/2021 10h33
Vai para igreja e faz psicologo
anônima
21/12/2021 10h42
"Sofro com um relacionamento abusivo desde a escola......ele não perdia a oportunidade de passar a mão em mim, quando eu sentava no colo dele ou tocava nele..."

...Como superar esses abusos tantos sexuais quantos psicológicos desse relacionamento abusivo?

AMO ESTE SITE, ME DIVIRTO A BEÇA!!!
anônima
21/12/2021 10h48
Psicólogo