Muitas mulheres morrem em busca do corpo "ideal", fazem procedimentos em clinicas duvidosas, usam produtos perigosos, cirurgias arriscadas, apenas para ter o corpo "ideal".

Essa semana, uma mulher faleceu em decorrência de uma complicação com hidrolipo. Sua intenção era reduzir gordura do corpo.

Notícia sobre o incidente: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/12/18/video-mulher-que-morreu-apos-hidrolipo-se-debateu-em-maca-e-precisou-ser-contida-policia-interditou-a-clinica.ghtml#G1-POST-TOP-1H-item-sel-8,top,7f01d650-8623-47dd-8b3e-119b76286593

eles perguntam
11 11
elas respondem
19/12/2021 17h54
Não, no máximo iria fazer algo para manter o colágeno.
Mas outras coisas de forma alguma.
anônima
29/12/2021 13h54
Jamais.
29/12/2021 12h47
Não, prefiro rala em academia ksksks, mas o problema disso aí é que tem gente que vai em lugares sem procedência, com qualquer pessoa qualquer lugar e da merda, óbvio que as coisas podem dar errado e tals mas creio eu q em lugares confiáveis se tem um monte de cuidado antes e depois dos procedimentos, o que acontece é gente desesperada e vai em qualquer lugar sem chegar se a pessoa tem as credenciais e lugar certos e geralmente o valor também esses lugares costumam ser caros, e se sujeitam a lugares clandestinos mais baratos e obviamente vão se fuder, porque lugar suspeito, morte na hora.
19/12/2021 17h39
Não tenho coragem, não tenho MESMO.
anônima
19/12/2021 17h39
Não me submeteria a isso.
anônima
19/12/2021 17h38
Sim.
19/12/2021 18h01
Meu sonho era poder fazer lipo
19/12/2021 17h39
Não, mas é fácil falar “não” pq meu corpo tá dentro do padrão, se não estivesse talvez a resposta seria outra.
eles respondem
anônimo
29/12/2021 13h54
Só se fosse algum problema q n se pode resolver naturalmente, ou seja, se eu fosse mulher e tivesse a infelicidade de ser uma tábua, então sim eu faria, mas nesse caso de perder gordura? Apenas a dedicação de ir academia e fazer dieta já é suficiente.
anônimo
19/12/2021 18h00
Eu não. Meus traços são perfeitos.
19/12/2021 17h40
Colocaria silicone no meu rabo pra vc socar
19/12/2021 18h03
Depende do quão arriscado fosse, mas eu gostaria de dar uma melhorada na pele.
29/12/2021 12h41
Não.

Explicação: A IMPORTÂNCIA DA ESTÉTICA E SUA HUMANIZAÇÃO PARA O BEM ESTAR

Como sabemos, cuidar da saúde é o maior presente que podemos nós oferecer, pois será voltado para nós à longo prazo. Nunca podemos esquecer o quão fundamental é esse cuidado com nosso templo.

Ao falar sobre cuidados, logo, pensamos em resultados não só internos como também externos. muito mais do que atuar na aparência, a estética cuida da pessoa. Os benefícios de tratamentos estéticos geram reflexos não só no aspecto físico, mas também trabalham o lado emocional e trazem mudanças na autoestima. Uma pessoa saudável é reluzente! Expressa o brilho do cuidado com seu maior patrimônio.

Os cuidados com nossa pele não podem ser esquecidos, e quem lida diretamente com o público precisa compreender que serviços personalizados são pontos chaves para conquistar o sucesso. Essa tática se mostra ainda mais eficiente quando se trata de beleza e bem-estar.

Profissionais da Estética que buscam o melhor do seu serviço e para seus clientes, também buscam aperfeiçoar no melhor bem estar e comodidade para tals.

O serviço de Home Care é muito importante quanto se pode imaginar, Pessoas com dificuldades de locomover ou até mesmo pelo conforto, preferem esse é tipo de atendimento. Outra coisa muito importante é a valorização desse profissional pois leva o amor em cada toque, em cada sessão. Em um mundo tão frio, saber compartilhar o amor com o paciente é muito importante!

A Percepção, sensação, sensibilidade isso é um pouco do que a estética leva para seus pacientes!

Falar em humanismo e em humanização é colocar o ser humano como ponto central, por sua essência. Já que, por meio da estética, também se busca felicidade, saúde e qualidade de vida. A Estética Humanizada traz valorização ao paciente, buscando reforçar os cuidados e atenção.
19/12/2021 17h39
Esteticismo é uma das principais armas do diabo, senhor Amigo.
19/12/2021 17h38
Não, só arriscaria minha vida para salvar ela.
19/12/2021 17h38
Não. Só aplicaria anabolizantes
19/12/2021 17h37
Não.
Gosto do meu corpo. Jamais mutilaria ele por nada.