Meu relacionamento atual tem um problema que é o fato de não nos vermos muito e não fazer programa de casal. Eu já reclamei com ele umas 4x sobre isso mas não muda.

Esse sábado a noite íamos ver uns amigos dele (pra variar) e ele ia passar um tempo comigo a tarde pra termos a tal da privacidade que eu sempre peço. Chegou sábado, ficou agarrado fazendo favor pros outros, indo no salão inventar moda no cabelo e chegou pra me ver já na hora de ir pra casa desses amigos. Resultado, não tivemos tempo juntos.

Hoje também no domingo, não fez questão de me ver e a noite vai ao cinema com os amigos.

Daí, no sábado que vem ele vai tá vindo de um turno do trabalho e vai precisar descansar. A noite vai dormir com umas amigas na casa dele pq é aniversário dele no domingo, e eles tem essa tradição de dormir juntos no aniversário (algo que eu disse que não concordava mas ele não quis mudar).

No intervalo entre o turno e ver as amigas, ele queria me ver (ou seja, no tempo que sobra). Mas eu já tô tão de saco cheio que fiz uma pirraça e falei que tenho compromisso já.

É que eu vou cansando, broxando não querendo ver, não me animando.

O que fazer pra não ser pirracenta assim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/12/2021 17h55
Você sempre está certa sobre tudo.
19/12/2021 18h29
Seja menos pirracenta.
anônimo
19/12/2021 18h30
texto muito grande
20/12/2021 09h29
A culpa é sua.
elas respondem
anônima
19/12/2021 17h57
Você não é pirracenta, ele que é babaca, termine com ele.
anônima
19/12/2021 18h25
Ainda não terminou?
Tá reclamando de que então?
Dia desses vc fez outra pergunta sobre essas "amigas" com quem ele vai dormir e mais algumas coisas e todo mundo disse que esse namoro era furada, a essa altura já deveria ter terminado, se ainda está com ele é porque é burra!
Eu te daria toda razão se vc terminasse, agora ficar nesse joguinho é ridículo, pq enquanto vc acha q ele está se doendo pq vc disse q tem compromisso, ele está pegando essas mesmas "amigas" com quem ele vai "dormir"!
Tem gente que é enganada e tem gente q se ilude sozinha tendo a verdade na cara, vc infelizmente faz parte do segundo grupo e precisa urgentemente mudar isso.
19/12/2021 18h00
Você tem razão sim… alguma coisa tá estranha aí, ele devia ser o primeiro a querer um tempo a sós com você pra transar e tal.
anônima
19/12/2021 18h28
Olha, talvez seja isso, em relação ao tempo que vocês estão juntos, pode ser a rotina e ele sabe que com os amigos é diferente e por isso sai.

Se fosse meu caso, eu sairia sozinha, sairia pra passear, e acho que é uma boa você fazer, pois você não precisa de amigas pra fazer algo legal, e fazendo isso sozinha você pode até conhecer pessoas novas e criar amizade.

Com isso, ele pode ver que você não para a sua vida pra ficar esperando por ele, se ele dá prioridade aos amigos, você vai dar prioridade pra você mesma.

Você não está fazendo pirraça.