Alguém que definitivamente tem uma falta de capacidade muito grande em conciliar coisas. Então, por que alguns relacionamentos onde um dos lados é assim dura por algum tempo??

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
19/12/2021 18h24
Acho que sim. Se relacionar com alguém é, muitas vezes, ceder.
19/12/2021 18h34
Claro q não, meus avós paternos viveram em matrimônio, acho que uns 50 anos juntos, antes dele falecer. E meu avô era um pé no saco, o bicho era raiz inflexível até com o ar.
Bem, criação do meu avô era muito normal ser assim, inflexível, rígido mente fechada, ele deu sorte q a minha avozinha era da msm época.
Hj é realmente difícil q pessoas com esse tipo de inflexibilidade permaneçam ou saudavelmente tenham relacionamentos com outras.
eles respondem
anônimo
19/12/2021 18h11
Obs
anônimo
19/12/2021 18h18
Relacionamento é igual inverno no morro: É inevitável ceder.
19/12/2021 18h20
Nem sempre, as vezes com o passar do tempo a pessoa muda pra melhor, isso que falam, fulano vai ser solteiro pra sempre ou fulano é muito rude, isso não existe, não tem como ser assim pra sempre, uma hora a pessoa muda.
19/12/2021 20h02
Sim, tem q conseguir pelo menos um espacate
19/12/2021 20h07
Hoje em dia empera a superficialidade e a falta de compromisso e falta de responsabilidade então pessoas inflexíveis ficam como peixes fora d'água no mundo de hoje
20/12/2021 09h26
Com certeza.
20/12/2021 10h14
Eu acho que inflexibilidade pode ser prejudicial em tudo. Têm certas coisas que realmente não podemos abrir mão. Mas têm certas coisas que devemos abrir mão diante de certas situações. Aí é ter a capacidade de saber diferenciar o que podemos abrir mão e o que não podemos.