Levando em conta que existe a ditadura gay para fazer as mulheres largarem e odiarem os homens, você acha que a esquerda pode ter desenvolvido a água gay depois da falha do kit gay?

eles perguntam
1 8
elas respondem
19/12/2021 20h57
Na boa, mas na boa mesmo: Já deu!
Assunto chato, todo dia esta merda. Arre égua! rs
Cê foi trocado por uma mulher? Por isso tu insiste nesa história ou foi por rejeição mesmo, ainda não ficou com nenhuma? Nunca te quiseram?
Mano, eu sinto muito. Seja lá qual foi a razão dessa pira toda, mas isso não é motivo pra achar que toda mulher age assim. Sério, tá chatão isso já e isso não vai resolver seu problema seja ele qual for, chifre ou rejeição. Para com isso, cara. Na boa, na moral.
Engole o choro, vira homem e vá se tratar. Tu tá surtadão já. Morô?
Fica suave aí e para de ficar mandando ideia errada.
E olha só, nada de ficar criando fake pra ficar espalhando essa fake news. Só ontem vi 3 perfis além do seu perguntando a mesma coisa, quase ao mesmo tempo.
eles respondem
anônimo
19/12/2021 19h58
Genes gay é meu egg.
anônimo
19/12/2021 20h21
Acho que você bateu a cabeça quando criança.
19/12/2021 20h52
Não, e isso é papo de tiozão das fake news do zap
anônimo
19/12/2021 20h58
zzzzzzzzzzzz
19/12/2021 20h58
É tudo culpa da esquerda, por isso que Bolsonaro é o meu presidente em 2022
anônimo
19/12/2021 21h05
É modinha mesmo.
anônimo
19/01/2022 20h41
Sim