Sinto que estou pior. Lugar cheio de gente me bate um sono. Fora que ultimamente eu ando sentindo muita raiva de pessoas, na mesma intensidade que eu sinto raiva, eu sinto insegurança e nunca consigo me impor. Não sei mais o que fazer. Já fiz terapia, já fui em psiquiatra. Mas parece uma utopia eu viver sem esse problema. Isso afeta minha vida profissional. Enquanto muitos prosperam na vida, não consigo me livrar desse mal. Por isso vivo irritado e estressado.
Como dirigir desse jeito? Como trabalhar? Estudar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/12/2021 20h32
Senta nos caras
19/12/2021 20h26
Impossível, você vai ter que se contentar em abaixar a cabeça para todos que souberem se impor.