2.53K  16/02/2015 20h04

Do que as mulheres gostam?

eles perguntam
12 13
elas respondem
06/01/2015 15h46
Atitude, carinho, compreensão, diálogo, concordância verbal e sexo oral!!!
=P
anônima
04/12/2014 13h24
de concordância verbal!
03/12/2014 22h09
Mulheres gostam (nem todas) de atenção; demonstração de carinho, respeito; elogios; iniciativa...
10/12/2014 21h29
Essa histórias de "nem todas as mulheres..." é faxada. Qualquer mulher gosta de alguém compreensivo que as entenda, alguém carinhoso que perceba quando algo não vai bem, alguém que as faça se sentirem únicas.

Dito isso, vou acrescentar que os homens também gostam disso. Mesmo com a maioria sendo orgulho em admitir, eles também gostam. Ter aquela pessoa que cresça junto de você, que converse contigo, que te faça único(a) é algo que ambos os lados precisam. Essa é minha opinião
03/01/2015 23h33
Lamentavel ver que "homens" pensam assim, MULHERES gostam de respeito, Companheirismo, parceria, proteção (não financeira) mulher de verdade, vai atras de seus sonhos seja ele qual for mas quando a conquista e sua o prazer e melhor.
carro,dinheiro, luxo isso nao me fascina, trabalho, estudo saio tenho minha liberdade de viajar e gastar o MEU dinheiro.
16/02/2015 20h04
Mulher adora um bom humor. É inevitável! Quer conquistar uma mulher? Seja agradável, gentil e principalmente, bem humorado.
16/02/2015 17h06
Particularmente eu gosto de parceria e que me valorize
09/01/2015 16h19
De rosas.
06/01/2015 13h35
mulher gosta de quem a valoriza.
anônima
04/01/2015 16h40
Muito relativo mesmo, pra quem respondeu que "mulheres" gostam de carro, dinheiro, fofoca, luxo, ostentação, se enganou com a pergunta, que se refere a mulher, não a uma puta. Mulher gosta de ser compreendida, de ser escutada, de ser amada e correspondida. Seja sempre educado, gentil, amigo e respeitador que terá uma mulher verdadeira, enquanto pensar que mulher só pensa no material e coisas fúteis, só vai atrair isso pra sua vida.
14/12/2014 18h13
Maquiagem ,vestidos ,flores ,chocolate, música ,livros ,carinho ,salto alto ,sinuca kkkkk.
Ahh gostamos de tanta coisa kkkk.
anônima
03/12/2014 23h43
Relativo, varia de mulher para mulher. No quesito paquera, eu pelo menos não gosto de quem canta, prefiro quem vá se aproximando aos poucos me fazendo rir e talz, manter um certo vínculo, demonstrar preocupação ser carinhoso sem ser gay, ter no mínimo gostos incomuns, mas se não tiver me mostrar o que gosta, me fazer sentir parte da vida dele, e depois dizer as intenções, sem rodeios e joguinhos idiotas, chegar e dizer o que quer.
eles respondem
anônimo
03/12/2014 21h43
Coisas que transmitam segurança [dinheiro, poder, status], a segurança propriamente dita, atitude, "confiança espartana",...
03/12/2014 22h26
Difícil dizer uma resposta genérica.. algo que um grupo de mulheres gostam, um outro pode detestar. Garanto que mesmo vivendo muito, não será o bastante para dizer o que as mulheres gostam.
O mais fácil é procurar focar em aprender, conviver e lidar com a mulher que você tem ou pretende ter algo,
11/01/2015 13h21
Elas vivem falando que querem um cara carinhoso, atencioso, romântico, etc. Mas se aparece um cara assim, elas dão moral?

Não dão.
07/12/2014 15h20
Mulheres gostam de homens disputados por outras mulheres.
anônimo
03/12/2014 22h19
Gostam de 50 tons de cinza, mas ah ... Normal. Quem não costuma ler uma putaria muito louca? rs
anônimo
03/12/2014 14h00
De homens, e algumas outras de mulheres .rs
anônimo
29/12/2014 06h55
Como diria meu pai: Carro, dinheiro e fofoca.

mas não passa de generalização, pois existem deusas por aí.
anônimo
05/12/2014 21h48
anônimo
04/12/2014 00h49
Mulher fala que gosta de cafajeste hoje, amanhã ela já fala que gosta do romantico.
Hoje ela veste vermelho, amanhã já veste azul

Ou seja, mulher não tem um gosto definido, toda hora elas gostam de alguma coisa diferente.
03/12/2014 23h55
Observando as respostas da mulherada... hehe
03/12/2014 20h33
faz pergunta difícil não colega kkk