Sem saber o que te reserva, ou vc chamaria isso de inferno, nascer e morrer em um lugar que está cada vez pior ,?
Deus diz que no céu não há dor nem sofrimento
Mas lá só hábita os justos...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/12/2021 22h31
Mas se eu fosse pedir eu teria uma consciência e já teria minha vida aqui na terra. Se eu fosse anjo não precisaria escolher. Então não faz muito sentido isso já que se eu fosse humana teria que passar pela vida na terra.
19/12/2021 22h34
não, a vida sem pecado é muito chata
19/12/2021 22h36
Eu sei que existe Deus, e pelo contrário eu pediria era pra não nascer neste mundo.
anônima
19/12/2021 22h41
a aqui já ta ruim dms tlgd? tipo sair de um lugar mo ruim e ir pra outro lugar ruim tipo n tem lugar menos pior tipo aqui é refresco n tem essa de aqui é pior q inferno pq inferno ta no mesmo grau quase né q aqui msm
eles respondem
anônimo
19/12/2021 22h33
Mentira! No céu não habita os justos.

Hitler pode ter sido responsável por 12 milhões de mortes, se ele pedir perdão ele estará lá no céu, usufruindo do bom e do melhor.

Uma pessoa que sofre na vida a um ponto de atentar contra a própria vida, essa pode ter sido a pessoa que fez o maior bem pra humanidade, não importa. Vai sofrer por toda a eternidade.
19/12/2021 22h36
Teria que comer o cu dele.
Como assim esse tanto de poder pra ser um inútil com a humanidade?