Ela vinha pedindo pra eu pegar uma encomenda para a loja dela, pois moro em outra cidade, mas vou voltar para o interior (onde a dita cuja mora), porém, por motivos pessoais, não queria que ela soubesse meu endereço, e por coincidência, quando ela me pediu, eu não vi a mensagem, pois estava ocupada, não peguei no cel durante umas 3 horas, aí ela disse pra deixar pra lá, que ela pediria por sedex mesmo.
Ela já havia parado de falar comigo umas semanas atrás, porque eu disse que demoraria pra voltar pro interior (como se eu fosse pra lá só pra vê-la).
E agora depois disso, eu expliquei que não vi a mensagem, ela respondeu: Ok, obg. Em tom seco. E me removeu e deixou de me seguir no Instagram.
Penso em cortar laços...não é alguém que me põe pra frente ou me faz bem.
Além do mais, somos muito diferentes, ela gosta de debochar e caçoar dos outros.

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/12/2021 23h53
Seja menos chata
anônimo
19/12/2021 23h55
sapatão
20/12/2021 00h53
É desamiga.
elas respondem
anônima
19/12/2021 23h56
Se livrou de alguém que só lembrava de ti pra pedir favor, não era uma amiga que gostava de ti pelo que tu é. Esse tipo de gente é livramento, que o diabo carregue.
19/12/2021 23h54
Corte! Se livra disso, ela só tá sugando tua energia.
19/12/2021 23h53
Parece mais um relacionamento do que amizade
anônima
20/12/2021 00h11
obs