Ela perdeu o pai e avó com um mês de diferença pro COVID, o pai dela era o único da família dela que apoiava ela, a mãe dela não da a mínima e agora arrumou um outro xara, legitimo vagabundo de sanguesuga que só dorme e come, são pessoas humildes.
Ela tem um bom coração, estou tentando incentivar ela a se cuidar mais, procurar ajuda com um monte de coisas, até psicólogo, e incentivo ela a voltar a estudar, pois foi forcada a casar com 16 anos com um cara que batia nela e até humilhava. Ela me mostrou uns vídeos que até meus velhos ficaram com raiva. Ela fala muito errado, fala com linguagem da roça mesmo, não sabe mexer em computadores e nem celular direito. Hoje me falou que tem o nariz quebrado desde criança e que ja está a tempos na fila do sus esperando a cirurgia.
Estou com muita pena dela e agora ela meio que se apegou a mim, logo vou me mudar pra longe por causa do mestrado e estou com medo dela voltar a ficar mal, pq noto que de certa forma, eu ali deixa ela melhor.
Digamos que o jeito que ela é, é igual meu eu do passado, tímida, se sente inferior por causa da condição financeira, tem um olhar triste.

Dicas?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/12/2021 01h09
Ainda não
aff
20/12/2021 01h10
nunca conheci.