sou colega de uma menina da faculdade e sempre q a gente se via conversava um pouquinho, ela é mais amiga de uma amiga minha, mas ate ja me convidou no ano passado pro aniversario na casa dela
esses dias vi que ela deixou de me seguir no insta
mas ate falou cmg no whatsapp pra eu pegar uma coisa minha q tava com ela , que a faculdade entregou
e no aniversario desse ano ela não me convidou
não entendi nada... mas não somos amigas próximas... mesmo assim...
ultimamente tenho achado q ela está "se achando" pq está se sentindo bonita e emagreceu ta malhando etc...e se dando bem nas notas da faculdade

elas perguntam
5 7
eles respondem
20/12/2021 00h16
Sei lá… oq isso muda na sua vida?
anônimo
20/12/2021 00h46
Deve ter conhecido mais pessoas e esqueceu de você, já que não eram amigas.
anônimo
20/12/2021 00h17
não me importo, to sendo escuro
anônimo
20/12/2021 00h27
Posso ser realista, tanto homem como mulher quando conseguem um pouco de atenção de gente mais influente começam a evitar pessoa mais simples, sei por mim mesmo. Meu irmão é aceito pelos riquinhos da cidade pq não cumprimenta nenhum que eles julguem inferior. Eles não gostam de mim pq trato todo mundo igual mesmo que seja pessoa humilde.
elas respondem
20/12/2021 00h20
Não deve ter acontecido nada demais, afastamento natural , assim como acontece fortalecimento de laços também.
20/12/2021 00h22
Nem liga para isso deixe esse obstaculo para trás
20/12/2021 00h20
Ela é cuzona, simples
20/12/2021 00h15
Talvez vcs tenham ficado mais distantes ainda
anônima
20/12/2021 00h16
Não sei, espero ter ajudado
anônima
20/12/2021 07h13
Normal, pra q seguir uma pessoa q mal fala?
anônima
20/12/2021 07h22
Se vocês não são tão amigas, para que se importar?! Ela parou de te seguir justamente pelo mesmo motivo, não tinham tanta amizade embora tivessem vínculos em comum e mesmo com algumas tentativas sutis de aproximação, acontece ué. E mesmo que tenha algum motivo, foda-se uai.