Leiam a outra pergunta que vão entender.
Voltei hoje da casa dela, foi a primeira vez que vi ela sorrir quando fomos num balneário perto da cidade dela.
Agora qie cheguei em casa, conversando ela me falou um monte de coisas que agora me apertou até o coração. Penso como pode uma pessoa tão legal sofrer tanto.

Agora não sei o que fazer, pois ano que vem talvez eu vá pra UFSM fazer mestrado e fique longe dela.
Ela me disse que desde que perdeu o pai, foi a primeira vez que ela se divertiu.
Isso mexeu até com minha cabeça.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/12/2021 00h20
Do que adianta falar ? Se vc quisesse fazer algo por ela, ia fazer sem precisar de "conselhos".
Vc tá querendo um papel de "salvador" na vida dela. Certeza q aumentou teu ego, saber q alguém tá dependente de ti desse jeito. Vc já tá "sofrendo" antes mesmo de saber se vai ou não de fato ficar longe dela.
anônima
20/12/2021 04h55
A gente que está de fora não pode fazer muita coisa, eu no máximo ofereço um abraço.
eles respondem
anônimo
20/12/2021 04h52
Onde jaz seu tempo jaz seu coração. Sua escolha define o quanto você gosta dela ou o quanto quer investir profissionalmente (ou ainda o quanto ela gosta de você, pois ela poderia ir com você).

Caridade possuem um limite, e este limite é quando arrisca prejudicar o seu futuro. Só o amor vai além da caridade. Teriam que ter uma relação íntima para sua posição ser diferente.
20/12/2021 00h57
Não ajudando