Eu estou conhecendo uma garota que me trata muito bem, me diverte e sinto uma conexão com ela. porém não consigo esquecer minha EX, ainda gosto bastante dela mesmo ela me tratando muito mal, tive um relacionamento muito conturbado com ela e dessa vez com essa nova garota está sendo diferente, ela tá conseguindo me distrair e me tirar dos problemas que eu tenho, mas ao mesmo tempo que esse sentimento por ela cresce, minha saúde e frustração de não ter superado a EX cresce também, sinto que isso está me atrapalhando em novas relações e me abrir a conhecer com ela

eles perguntam
2 6
elas respondem
20/12/2021 01h23
Só partir ela no meio
anônima
20/12/2021 01h23
Obs.
eles respondem
anônimo
20/12/2021 01h24
Com o tempo você nem liga mais pra outra ex ,mas esquecer é impossível.
anônimo
20/12/2021 01h26
Não use outras pessoas para superar um sentimento. Não é eficaz, e só vai magoar a garota.

Se tu não está seguro para ficar com outras, não fique. Não há uma regra implícita que você tenha que ficar com alguém.
anônimo
20/12/2021 01h29
Não tem muito o que fazer, só esperar que a mão do tempo cure isso... e tenta ocupar sua cabeça com outras coisas, e quando se sentir muito mal tenha a consciência que isso uma hora vai passar... porque realmente vai.

E para de usar a menina pra tentar esquecer outra, isso não é legal.
anônimo
20/12/2021 01h59
Você não vai esquecer a ex, só precisa gerenciar melhor o que sente, você já tem uma outra pessoa que gosta de você, é só continuar retribuindo.
20/12/2021 09h27
Saindo correndo.