Sei que sou baixo. Quando vejo fotos minhas que outras pessoas tiram de mim em meio a outras, percebo que minha estatura é baixa. Mas o que fazer para que isso não seja percebido em um papo com mulheres?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/12/2021 02h49
Caraca, minha altura.
Não tem o que fazer na vdd, só se vc usar saltos ou crescer
anônima
20/12/2021 05h51
Quanto mais alta, maior a chance de a mulher reparar nisso, não tem jeito, então tente com mulheres da sua altura ou vá conhecendo altas até achar alguma q não se importe.
Boa sorte!
anônima
20/12/2021 08h32
Kkkkkkkkkk, procure uma da sua altura
eles respondem
20/12/2021 02h46
Existe algo chamado complexo de napoleão, ocorre quando homem eh muito baixo e tenta compensar isso conquistando várias coisas como poder, sucesso e dinheiro. Você tem que se mostrar interessante de alguma forma.
20/12/2021 02h32
Como que cê faz, @Trafic?
anônimo
20/12/2021 05h54
Seja confiante, cresça na vida em todos os sentidos. Seja sensível aos sentimentos das mulheres também. A altura é só um detalhe.
20/12/2021 08h15
Ande com um banquinho