Me ajudem aí, pq tipo eu não faço ideia. Perdi a virgindade esse ano com 22 anos. E mesmo assim não tenho a malícia de entender, só consegui perder por quê a moça com quem fiz tinha muito mais atitude que eu e foi direta. Mas no geral nunca faço ideia de quando a mulher quer. E fico confuso demaisssss. Fora que respeito muito só vou até onde deixam. O que as vezes causa a impressão de que não tenho atitude, digo isso pois já aconteceu praticamente todas as vezes. Mas não quero deixar de ser educado. Uma ajuda por favor!

eles perguntam
0 5
eles respondem
20/12/2021 03h13
Quando ela fica toda fogosa
20/12/2021 03h20
Quando ela não reclama se você passa a mão na perna dela e depois nos peitos.
Da uma apartada pra ter certeza que ela sentiu, se ela não reclamar é porque ela quer.
20/12/2021 08h14
Vai aparecer uma estrela maior no céu
20/12/2021 08h28
Contato ocular demasiado, tesão absurdo, fala muito em sexo, faz indiretas.
20/12/2021 09h14
Quando você for rico e bonito, não terá dúvidas.