1.14K  04/12/2014 21h20

mas depois de um tempão vc acabou ficando com ele e ele disse que gosava em 30 ou 40 minutos dependendo da pessoa e com voce foi menos de 5 minutos e quando terminou a transa ele disse que desde de agosto que não tem mais nada com a sua amiga so o namoro de faxada ai depois de 2 dias ele manda mensagem pra voce o que fazer e pensar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
03/12/2014 15h21
vaca.com.br
anônimo
03/12/2014 21h32
You lost your values and respect as a woman.
anônimo
04/12/2014 21h20
Já disseram tudo.
elas respondem
anônima
03/12/2014 13h22
Que amiga invejável vc é hein... Guria se toca pelo amor de Deus. Vc já percebeu que todos que querem te usar falam a mesma coisa? Eu nem te conheço e já notei isso, e vc que está vivendo essas situações não. Já notou que a história está se repetindo? Que vc fica com um cara comprometido, ele diz que com vc é diferente, te liga querendo mais, te faz de brinquedo e depois te mal trata? Primeiro: ELE É COMPROMETIDO! vc NÃO deveria ter feito NADA com ele, saiba ter VALORES. Segundo: Não fique lisonjeada se o cara disser o que ele disse, pq ele não deveria gostar do ato, e sim de vc. Vc se coloca no papel de uma pessoa sem valor e depois reclama quando te tratam assim... Qual a lógica? Quer respeito? Se dê o respeito e sua vida irá mudar. Reclame que pisam em vc, mas olha o que vc faz, nem vc se leva a sério...
03/12/2014 20h12
Você perdeu sua dignidade, sua imagem está totalmente arruinada...é claro que irá surgir homens até de Nárnia querendo ficar com você, isso é te "usar". Nusss você é imoral, leviana, fútil. Talvez não tenha o discernimento para entender a gravidade do que ocorre...helloow, ninguém quer nada sério com você...apenas brincar, zombar, te iludir. Vai ser feliz, estudar, trabalhar...seja alguém na vida. Saia dessa situação degradante, esqueça esses rapazes!
04/12/2014 02h52
Desculpa, mas não responderei as perguntas deste perfil tendo em vista que são três usuárias diferentes e as três encontram-se em situações completamente confusas... Acho que vcs devem se valorizar, procurar se afastar destas companhias, ter respeito umas com as outras e principalmente não se relacionar com pessoas comprometidas... Que caráter é este? Que imagem vcs querem passar? Pq pelo que percebo e os homens podem muito bem pensar, é que vcs são fáceis demais e topam se submeter a qualquer coisa. Reflitam muito bem em quem vcs são de verdade e o que vcs querem para as suas vidas... Passar bem!
03/12/2014 13h29
deixando claro que sou eu não é ela. quer dizer duas amigas minhas e eu fizemos esse perfil para as tres usar então perguntas das tres ta.
respondendo: eu não invejo ela apesar de tudo eu mim neguei ate onde consegui e acabei cedendo e ele ja disse que vai terminar com ela e vai com outra pra formatura dela eu sei que não vai ser eu mas eu não sei o que fazer se ele vim atras de novo.