Quando vocês machucam o dedinho do pé em algum cantinho dos móveis, vocês...

0
532
5a
  • 27%
    Xinga só que sua voz não sai pela boca.
    9 votos
    5
    4
  • 27%
    Outro (Comente)
    9 votos
    4
    5
  • 24%
    Senta no canto e chora.
    8 votos
    5
    3
  • 15%
    Xinga alto e em bom som pra todo mundo ouvir.
    5 votos
    3
    2
  • 9%
    Se odeia por ter batido o dedinho.
    3 votos
    2
    1
34 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
20
15
eles respondem
20
Como eu consegui acertar o alvo sem querer? Quando eu miro não consigo!
votou em Se odeia por ter batido o dedinho.
Xingo todos os palavrões do universo, e depois dou um soco no movel que eu machuquei, e me machuco de novo.
votou em Outro (Comente)
anônimo
5a
Eu fico assim:

image
anônimo
5a
Rezo pra Jeová.
anônimo
5a
Ja quebrei
votou em Senta no canto e chora.
Choro rios de lágrimas, não faria sentindo chamar ele de filha da puta ... Poha ofender a mãe do meu dedinho? ... Jameeeeeeé
votou em Senta no canto e chora.
anônimo
5a
Fico com raiva por eu ter sido tão descuidado a esse ponto.
votou em Outro (Comente)
E acompanhado de um longo hmmmmmmmmm.
votou em Xinga só que sua voz não sai pela boca.
Faço isso, é muito ruim.
votou em Senta no canto e chora.
anônimo
5a
Solto a franga
"Shit" em voz normal.
Xingo alto ao ponto de o prédio inteiro ouvir
votou em Xinga alto e em bom som pra todo mundo ouvir.
anônimo
5a
não reajo
votou em Outro (Comente)
Esse
votou em Xinga só que sua voz não sai pela boca.
Esse
votou em Se odeia por ter batido o dedinho.
anônimo
5a
Sento no chora e canto
votou em Senta no canto e chora.
anônimo
5a
Eu falo alguma coisa alto e ainda piso e pressiono o meu pé em cima do dedinho
votou em Xinga alto e em bom som pra todo mundo ouvir.
"aiaiai hmmm"
Levanto o pé e olho pra ver se machucou MT.
votou em Outro (Comente)
Nem sinto + dor
anônimo
5a
Paciência. Bateu, bateu. Ignoro e continuo a vida. A dor passa mais rápido assim, inclusive.
elas respondem
15
Geralmente é essa opção.
Mas às vezes xingo alto também.
votou em Xinga só que sua voz não sai pela boca.
Xingo baixo, sento num canto e choro kkkk
votou em Outro (Comente)
É a dor mais desgramenta que existe.
votou em Se odeia por ter batido o dedinho.
Sento no canto e choro pois eu quase fiquei sem o dedinho do pé tenho a cicatriz até hoje
votou em Senta no canto e chora.
anônima
5a
A dor é tanta que não consigo nem falar, mas às vezes o palavrão também escapa sem querer, rsrs.
votou em Xinga só que sua voz não sai pela boca.
Pior que ontem bati o dedinho do pé num tijolo aff.
votou em Xinga só que sua voz não sai pela boca.
anônima
5a
Se tá calor, não faço nada mas quando tá frio, eu choro
votou em Outro (Comente)
anônima
5a
Fico quieta e espero passar, afinal a dor é minha.
votou em Outro (Comente)
Xingo o objetivo de tudo que é nome
anônima
5a
Uma das poucas situações que me faz perder a compostura kkkkkkkk. Sempre me escapa um "p**" ou "pqp".
votou em Xinga alto e em bom som pra todo mundo ouvir.
esse
votou em Senta no canto e chora.
anônima
5a
Kk
votou em Xinga alto e em bom som pra todo mundo ouvir.
Tento ignorar que está doendo e fico quieta.

Edit: Ou eu começo a rir pra não chorar kkk
votou em Outro (Comente)
anônima
5a
Sofro calada
votou em Outro (Comente)
Eu começo a pular em um pé só. Xingo, mas não falo palavrão: "aiaaiai, que droga, meu, aiaiaiai"