A ex do meu tio queria mandar minha prima de 11 anos p passar uns dias na minha casa. Acontece que a menina tá gripada e eu falei pra não mandar, pois trabalho com atendimento e não quero adoecer.
A mulher disse que tô fazendo drama e que eu tô suscetível a adoecer como qualquer pessoa e ficou com raiva da minha cara por isso.
Tô errada? Deveria aceitar a filha doente dela?

elas perguntam
8 5
eles respondem
20/12/2021 11h22
Ex do seu tio nem é parente mais, bola pra frente.
20/12/2021 12h12
Não tem q aceitar doente nem saudável, se aceitar uma vez ela vai começar abusar da sua boa vontade, aliás, nem sua tia é, você não deve nada pra ela, quem tem a cuidar da criança é ela e seu tio caso tenham guarda compartilhada
20/12/2021 12h04
Vc tem poder de decisão?
Não fique querendo saber se tá certa ou errada.
Faça o que acha certo e pronto.
Ficar procurando razões só mostra que vc não sabe o que está fazendo.
Manda a pessoa tomar no meio do cu e pronto.
Foda.se se é drama. é sua decisão e quem não aceita pau no cu
anônimo
20/12/2021 12h07
Ex do seu tio não tem mais nada a ver com você!
Manda ela pasta!
anônimo
20/12/2021 12h09
Não está errada.
Errado está ele por não se preocupar com a sua saúde.
20/12/2021 11h25
Depende. Se ela não tiver outra opção e realmente for necessário, poderia ser um gesto de egoísmo da sua parte. Mas se não for algo realmente necessário e tiver outras alternativas, aí ok.
20/12/2021 12h05
Claro parente é pra essas coisas.
20/12/2021 18h48
Você sempre está errada.
elas respondem
anônima
20/12/2021 11h14
Vc não tá errada n
anônima
20/12/2021 11h23
Não, não tem que aceitar
20/12/2021 12h09
E pra que eles querem mandar uma criança doente pra sua casa? :V
Você tá certa em escolher o que é melhor pra você, se essa sua tia ficou com raiva, problema dela pra lá.
Não acho que você esteja errada.
anônima
20/12/2021 12h16
Você não está errada e não aceite!!!! Se possível de block nela kkk
anônima
20/12/2021 11h14
Você mora sozinha e querem te dar uma criança pra olhar?