Estou pensando em mudar de área.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
08/12/2016 22h37
Suas competências dão dinheiro. Área não.
anônima
08/12/2016 22h42
tudo da dinheiro se vc fizer diferente dos outros. Mais do mesmo p que?
Pesquise seus concorrentes e descubra suas falhas.

Não é preço é qualidade de atendimento
08/12/2016 23h51
Qualquer área é boa pra quem é bom e gosta do que faz!
eles respondem
08/12/2016 23h05
Sou do ramo, e é muito renumerado sim, mas deverá pensar em primeiro lugar no seu aprendizado e tiver vontade de crescer sempre! O bom de tudo é investir também nesse ramo para trabalhar por conta própria, então estude bastante e aproveite as oportunidades. O mercado não para de crescer e a demanda é grande. BOA SORTE!!!
08/12/2016 22h39
É uma área em muito crescimento no mercado, e que pode trazer muitas oportunidades, mas o que faz vc ganhar dinheiro é ser bom no que faz.
anônimo
08/12/2016 22h38
Quem dá dinheiro é pai e mãe, até certa idade. Depois disso, só ralando muito em qualquer área que seja!
anônimo
08/12/2016 23h15
dar dinheiro quando veem que você se esforçar e buscar sempre conhecimento e é um bom profissional, mas senão for esforçado e bom profissional, você sera so mais um no mundo e no brasil sem emprego
anônimo
08/12/2016 23h47
acho que sim .