Estava lendo uma pergunta aqui no site onde o cara dizia que virgens são mais tímidas e etc e muitas não são. Acho que por esse motivo meu namorado desconfia que já dei pra alguém e isso me deixa triste, por que parece que ele não confia em mim
E eu sempre li muitas dicas de sexo e quando chegar no dia que acontecer eu quero fazer bem feito e colocar essas dicas em prática. Aí mesmo que ele vai achar que menti certo?? Não quero me fazer de boba não até porque não sou. O que cês acham sobre isso tudo?

elas perguntam
10 3
eles respondem
20/12/2021 12h16
Mete em outro e depois com ele
anônimo
20/12/2021 12h16
Na hora ele vai acreditar kkk
anônimo
20/12/2021 12h17
Eu acho que você está muito preocupada com o julgamento dele.
anônimo
20/12/2021 12h18
Se tu é virgem vai da pra saber
20/12/2021 12h18
Acho que você tem que praticar com outro, pra chegar nele e fazer bem feito.
anônimo
20/12/2021 12h21
No dia que acontecer, coloque tudo que aprendeu em prática. Se ele se incomodar com isso, problema dele, quem perde é ele.
20/12/2021 12h26
Vou ser sincero contigo, se ele não é virgem também e tiver um pouco de experiência no acto ele vai saber se você é virgem ou não, realmente é difícil perceber quando uma mulher é virgem, por isso eu já penso logo que a mulher não é virgem e costumo a olhar nas atitudes dela, nem todas safadas são realmente put já me deparei com alguém assim, mais na hora do acto viro outra pessoa.
20/12/2021 13h14
Você está deixando seu namorado te sujeitar às suas próprias "verdades" e isso certamente não é justo. Ele quer que você prove que é virgem ? E o que é virgindade neste século ? O que pensar de um homem que exige esse tipo de "lacre de garantia" de uma mulher ? Pense sobre o assunto.
20/12/2021 13h16
imagino, contos eróticos ensinam, mas da pra saber, ele vai ver na hora.
elas respondem
20/12/2021 12h17
Que você não precisa provar nada a ele.
20/12/2021 12h19
O cara é seu namorado e não acredita em você?
Que namoro é esse gente? :V
20/12/2021 12h51
Problema é dele se não acredita, tu não tem que provar nada, no dia que for rolar ele vai acreditar.