1.7K  09/12/2016 00h34

Pessoalmente é muito carinhosa, abraça, faz carinho, fica beijando boca, bochecha, mordendo, fala que fica com saudade e fica com ciúmes, mas por mensagem mal rende assunto ou conversa.

É mais provável que seja carência e falta de interesse ou que seja o jeito dela?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
08/12/2016 22h51
Eu sou assim. Posso dizer no meu caso que sou extremamente carinhosa pessoalmente, mas por outro lado, seca e indiferente por mensagem. Não porque é falta de interesse ou carência. É pelo simples fato de ser por mensagem, é muito diferente demonstrar sentimentos, do que pessoalmente.
Não dá pra abraçar, fazer carinho, por exemplo, por apenas mensagens de texto.
Com certeza ela prefere falar com você pessoalmente.
08/12/2016 22h57
É so o jeito dela.
anônima
08/12/2016 23h01
eu sou grosa mais não pq eu quero, fui criada assim, hj eu percebo e tento mudar. mais não consigo ser fofa o tempo todo. mais quem conhece sabe q qd eu gosto eu gosto.
Pensa nisso, é só o jeito dela, converse. Desde que seja bom p ela tbm toda mulher muda
08/12/2016 23h45
É o jeito dela.
anônima
08/12/2016 22h48
Jeito de alguém sem interesse e meio carente. Rs
eles respondem
anônimo
08/12/2016 22h45
Todas são assim
anônimo
09/12/2016 00h34
muitas são assim , gostam de falar pessoalmente , mas eu tbm opto por não conversar muito pelo face / qualquer coisa que seja virtual pq ela pode me deixar no vacuo e ter '' motivos '' pra nao me responder, ja que pessoalmente ela nao vai ter como escapar .