é normal?
não tive coragem, e não gostei qd ele me chupou.
Morro de vergonha. Mais quero fazer ele sentir prazer e eu tbm.
mais sei lá me dá uma "coisa" "ruim" não sei explicar.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
08/12/2016 23h18
Tambem nao gostava nem permitia que fizessem em mim,hoje em dia,ai ai .. sem comentarios.
Isso é normal gata,se solta,permita-se,aos poucos vc vai se acostumando,é muito bom..
08/12/2016 23h19
Nunca senti nojo, mas nas minhas primeiras experiências sexuais, não gostei de fazer nem de receber. Com o passar do tempo fui me descobrindo, explorando minha sexualidade e criando intimidade com meu parceiro, até que aprendi a gostar, tanto com ele quanto com os outros que tive relação.
Não fica se cobrando e nem exigindo de você mesma, vai devagar, aos poucos você pega o jeito.
08/12/2016 23h22
No começo é assim mesmo, depois que acostuma é só alegria.
08/12/2016 23h31
Começo é assim!