Normalmente sai eu minha ficante e a melhor amiga dela.

Eu tento ser carismático e agradável com a melhor amiga dela, afinal, se a amiga gosta de mim, minha situação com minha ficante fica bem mais fácil.

Acontece que ela ficou com ciúmes do jeito que eu sou com a ficante, ela disse que depois viu que era bobagem, mas isso não significa que esse ciúmes vai embora.

Devo tratar a melhor amiga dela de forma mais seca?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/12/2016 23h28
Por que ela sai com vocês?????
08/12/2016 23h30
Porq ela vai junto para os rolê?
08/12/2016 23h21
Você é tonto? Sair com a amiga da sua ficante? Qual a idade de vocês? Põe ordem nisso aí, meu
08/12/2016 23h31
Não sei o que a amiga dela vai fazer atrás de vocês, só pode ser para ficar segurando vela.
eles respondem
anônimo
08/12/2016 23h37
kkkkk