Qualquer coisa que vc fizer pensando em dinheiro tu vai se foder.
A não ser que trabalhe em recolher dinheiro de banco. Aí tu vai ver muito dinheiro Kakakakak

Vai pela arte e tente ganhar dinheiro.
Mas vc tá no Brasil..
Se não entender isso vai passar fome dobrado. Nosso país adora arte né hahahaha
anônimo
20/12/2021 17h06
Depende de como vc "vende" sua arte e se tá próximo ao público e se as pessoas estão dispostas a pagar bem pelo trabalho do artista