Ele pode esperar por meses? Enquanto isso ficar com outras, etc

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/12/2016 00h30
qndo é alguem que eu gosto eu procuro , eu não gosto de deixar pra dps . ja as '' outras '' eu mantenho como contato mesmo / amizade, ja que estou muito interessado na que procuro , mas se ela nao quiser saber mais de mim caso esteja sumindo eu parto pras outras que ja ando tendo conversa por um tempo .
anônimo
09/12/2016 00h31
Não