Não, sou assediado por ser bonito
20/12/2021 18h06
Já... Mas juntei provas e testemunhas, ameacei mover um processo e a pessoa virou "minha amiga" no trabalho...
anônimo
20/12/2021 18h11
É o que mais acontece no meu trabalho
20/12/2021 20h05
Já. É horrível! E isso ocorreu em dois empregos. Um eu trabalhei em telemarketing Ativo de Vendas e eu tinha uma chefe muito arrogante, estúpida, mal educada e grosseira. Ela simplesmente batia na minha mesa enquanto eu falava com o cliente e falava pra mim: "Faz favor de fechar a venda com esse cliente!". Batia tanto na mesa quanto no meu ombro. Fora que ela ameaçava demitir por justa causa quem não estivesse vendendo. Ela falava que podia fazer isso, pois o motivo seria uma demissão por produtividade baixa, fora que ela orientava a gente empurrar os produtos para o cliente. Então a gente era orientado por ela a entrar em contato com o cliente e dizer que estava mandando aparelhos novos para ele e que era pra ele imediatamente confirmar o endereço dele.
Outro que atuei na minha área, minha chefe também tinha o mesmo comportamento. Exigia agilidade da minha parte, mandava eu corrigir a postura, abria a minha gaveta e ficava me perguntando o que era lixo e o que não era. Toda hora vivia me perguntando o que eu estava fazendo, ela definitivamente não confiava no meu trabalho. Nesses dois empregos eu não passei na experiência. Nesse último que eu mencionei, fui desligado com 45 dias.
Já fui alvo de piadinhas de colegas. Uma vez também em uma empresa comecei a tirar umas dúvidas com o meu chefe e ele me disse: "Qualquer coisa pergunta pro Google, o pai dos burros." Fingi que nem ouvi!
elas respondem
20/12/2021 18h01
Assediada não, mas já recebi algumas cantadas
anônima
20/12/2021 18h01
Não
20/12/2021 18h03
Graças a Deus não