Tipo uma "amiga" minha (ela sabe q sou afim dela e talz) nos chegarmos a ter umas cvs mais safadas bem safadas até o fikamos, enfim ela tava com um carinha ai largo dele hj e me ligo cvs um poko ela pediu pra eu sair na janela do meu quarto (do quarto dela da pra ver aki) cvs vai cvs vem, ela me disse q tava mal ai perguntei o pq ela disse q tinha terminado com o mino q tava pq ele queria fazer amor mas ela nn. :/ To com aki pensando se ela me vê só como amigo ou q talvez me falo isso pq sabe q sou afim dela e tava com segundas intenções dizendo isso. Que acham pessoal ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
08/12/2016 23h59
Fazer amor.... zzzzZzzzzzzzzzz
Para vei... Não fique desejando coisa "dos outros" não. É feio.
O mundo tá cheio de mulheres solteiras.
09/12/2016 00h02
Se vcs ficam ela já não te vê só como amigo, ela falou isso para te testar, ver qual seria a tua reação, e ver se vc de alguma forma deixaria mais claro o que quer com ela.