Olá.... Namoro uma menina já faz 3 anos, a diferença entre a minha família e a dela é evidente tanto em questão financeira e cultural (a dela sendo mais ignorante em alguns assuntos). Me relaciono mais ou menos com minha namorada, ela também tem um jeito difícil de lidar, porém consigo contornar tranquilamente. A família dela é complicada pois o irmão dela não gosta de mim, bebe muito e já queria brigar cmg sem motivo algum, segundo ela ele tem ciúmes. Os pais dela bebem bastante tbm e se descontrolam até batendo nela ou quebrando as coisas na casa. Normalmente me sinto mal em ir nas festas deles pois me sinto mal de eles beberem e se perderem na noção, pois a minha família não bebe bebidas alcoólicas e não gosto dessa situação que chega ao final de um simples churrasco, na opinião da família dela é normal eles beberem e brigarem "faz parte". A minha dúvida mortal é, não sei se deveria terminar a fim de evitar problemas futuros de convivência com os familiares da minha parceira, ou tenho outra forma de resolver?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/12/2021 19h59
Desiste ou liga o foda-se pra família e seja feliz
anônima
20/12/2021 19h25
Termina
20/12/2021 20h04
Nem sempre terminar é a saída principalmente gostando da pessoa, talvez possa se afastar um pouco deles, o que depende também da idade dela e tal.
eles respondem
anônimo
20/12/2021 19h25
Se ela não quer se afastar dos familiares melhor terminar