Foi minha primeira E a primeira vez que fiz ele era meu melhor amigo e tinha uma menina eles estavam quase namorando.

quando comecei a chupar ele perguntou se era a primeira vez eu disse que sim ele pedia pra me beijar e parei umas 3 vezes pra me beijar e tocar em mim ele perguntou se podia gozar na minha boca mais eu fiquei assustada disse que não mas ele gozou e eu tentei engolir mas acabou caindo na barriga dele depois que ele gozou deitei e puxei ele pra me beijar me beijou um pouco e depois saiu pra se limpar depois que voltou nem quis mais nada e não pediu de novo. Vi que os homens gostam que engula mas eu não sabia se soubesse tinha engolido.
Até hoje ele não pediu de novo tenho medo de perguntar pra ele se ele gostou ou não

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
20/12/2021 21h00
Mas aí não é nada a ver contigo, parece que o jeito dele é gozou, acabou.
anônimo
20/12/2021 21h02
Gostei do conto.
20/12/2021 21h03
Parece que ele ficou com nojo.
20/12/2021 23h26
Seu oral é perfeito.